sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O melhor Pai do Universo!!

Amanhã é o dia em que este grande homem celebra mais um aniversário! Como as probabilidades de escrever no meu blogue durante o fim-de-semana são nulas, cá fica a minha homenagem!

Acreditem que não é cliché...é mesmo o melhor Pai do Universo! Sou assumidamente a menina do papá mas tenho a certeza que qualquer pessoa que tenha cruzado o seu caminho percebeu como ele é especial.

Já passou por tudo e mais alguma coisa nesta vida! É um exemplo de coragem, luta e de amor pelos outros, nomeadamente pelas filhas e agora os netos. A vida já lhe sorriu e já o decepcionou vezes sem conta mas nada o derruba. É o meu maior exemplo e orgulho! Tenho aprendido com o seu sucesso e os erros e a cada dia que passa o meu amor de filha cresce ainda mais (se é que é possível).

Tive uma infância fantástica, a andar horas de carro para chegar ao nosso paraíso em Espanha a ouvir bonga ( e eu a fazer birra). Sempre habituada aos amigos dos meus pais e a uma casa com a porta sempre aberta, onde nunca faltou a música, seja africana ou um mexido merenge. O leitinho da noite, entregue em mão na cama mesmo antes de dormir! Com a particularidade de comer antes o chocolate em pó...Coisa que orgulhosamente já ensinou à Joaninha. As idas aos parques para brincar...A tarefa difícil e quase impossível de me educar! Enfim, sou privilegiada por ter um pai e MÃE maravilhosos.

Não dou os parabéns hoje  (dizem que dá azar) mas desejo do fundo do meu coração que ainda celebre muitos e muitos anos sempre com a boa-disposição e garra que o caracterizam. Love u daddy;)

Assin: a filhinha do papá!

2 comentários:

  1. Bela e sentida homenagem que subscrevo na totalidade, apenas com uma ressalva: sou a 2ª filha do papá ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem, és a mais velha:)) Somos as 2 orgulhosamente filhas do papá!

    ResponderEliminar