sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vida: com ou sem sentido?

Há acontecimentos que nos marcam. Uns pelos melhores motivos e outros nem por isso. Costumo dizer que há solução para tudo menos para a morte e, infelizmente, tenho razão. É a lei da vida, eu sei. Nascemos, vivemos e morremos... Como ainda tenho tanto para viver, conhecer, fazer, acredito que o meu dia encontra-se a longos anos de distância. Mas será mesmo assim? A "dita-cuja" aparece muitas vezes como alivio mas outras repentinamente deixando tanto sofrimento e tristeza. É difícil de entender, perceber e compreender. Principalmente para nós que ficamos. A mim, faz-me ver como tenho que aproveitar melhor os dias, fazer tudo aquilo que planeio, ajudar mais os outros e, quem sabe um dia entendê-la e aceitá-la. Mas entretanto, desejo que esteja muito mas mesmo muito longe de mim e de qualquer pessoa que eu conheça (ou que não conheça). E, para quem cá fica que tente entendê-la e acredite que quem foi está bem, em paz. Será que a vida faz sentido? Bem, isso não sei. Mas que gosto muito dela, gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário