sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A minha primeira vez!

A primeira vez que escrevo num blogue e que tenho um blogue...(desenganem-se se achavam que iria escrever sobre coisas impróprias...).

Andava a matutar há já algum tempo sobre isto de ter um blogue! Adoro ler os blogues das pessoas amigas e, principalmente, gosto de escrever. A verdade é que hoje em dia raramente escrevo. Já lá vão os tempos do meu diário, com páginas e páginas de histórias tão pouco interessantes, que continua religiosamente guardado algures na casa dos pais (não há sitio mais seguro).

Ultimamente tenho sentido uma necessidade de "deitar cá para fora" (sim, também me lembrei do anúncio irritante do mimo da Tmn) e partilhar as coisas boas que me estão a acontecer. Ainda não percebo muito bem como isto funciona, mas penso que este blogue é privado (só para os amigos). Se não é, devia ser...

E, muito bem, a primeira vez já foi e não custou nada! Aguardam-se histórias incríveis, momentos espectaculares...Naaaaa...Aguardam-se histórias sobre o que me der na cabeça...Provavelmente muito pouco interessantes...Bem, logo se vê! Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário