sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A ganância do dinheiro

É triste observar e infelizmente ter que "conviver" com pessoas materialistas, que só pensam no dinheiro. Não estou aqui a menosprezar o dinheiro nem a sua importância mas será que é assim tão importante? Será que por ele vale a pena ser-se pouco ético e "trafulha" (não sei sequer se esta palavra existe mas acho que descreve na perfeição). Já para não falar de ser tantas vezes o motivo de guerras familiares e entre amigos e não só. Eu e o dinheiro temos uma relação cordial e de respeito. Sei que preciso dele mas também sei que não é ele que me faz feliz! Espero que estas pessoas gananciosas consigam sei lá o quê que procuram...Porque eu duvido que consigam dormir descansadas e acredito que tudo o que fazem volta a triplicar. Ah...e eu estarei cá para ver!

1 comentário:

  1. "o dinheiro não faz a felicidade, mas ajuda muito", é um lugar comum, mas infelizmente na sociedade consumista em que vivemos tem muito de verdade. O importante é saber balancear. Amo-te filhota e adoro o teu lado sonhador!!

    ResponderEliminar