segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1 semana e tudo destruido:)

Pois é, faz hoje 1 semana que começou a destruição total... Ok, eu explico! Há já muito tempo (acho que desde de pequeno) que o S. tinha um sonho. Sonhava e sonhava com a hipótese de um dia ir viver para o Bairro da Petrogal (na Bobadela) onde toda a sua infância foi passada na casa da avó. Como já estamos juntos há algum tempo (alguns meses:), acabou por ser um sonho também partilhado por mim. Assim, de repente, durante este ano surgiu a hipótese de ficar com a casa da avó. Digamos que não foi uma "negociação" fácil e quase, quase que desistimos... Mas, o importante é que tudo acabou bem, já foi feita a escritura e as obras já começaram!

Quando tiver tempo publico as fotos do antes e o depois para verem como a casa está a ficar! É, sem dúvida, o nosso "bebé"...que também já nos tirou muitas noites de sono, algumas dores de cabeça e que nos está a deixar o orçamento muito apertado. Mas, tenho a certeza que vai valer a pena. Ainda vêm aí muitas dores de cabeça, problemas e afins...mas nada que não se resolva! Como aprendemos na nossa viagem à Jamaica "In Jamaica there are no problems, only situations". 







1 comentário:

  1. Desejo-vos a maior sorte do mundo para esta nova etapa. e muita muita paciência também!
    Tenho a certeza de que vai correr tudo bem e que vão ficar com uma casa espectacular!

    ResponderEliminar