quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como sabemos que é a decisão certa?

Pergunto eu! Tomamos tantas decisões nesta nossa vida e como sabemos que...aha era mesmo isto que eu queria decidir. Pois eu nunca sei. Acredito piamente que tudo acontece por uma razão, mesmo quando nos acontecem coisas más e não conseguimos compreender o porquê! É a lei da vida, a lei do retorno, é o destino...Whatever! Nas minhas conversas privadas com o Universo (não, desculpem mas não acredito em Deus) lá lhe digo que aceito a situação mas que não entendo. E lá ficamos zangados um dia ou dois mas depois fazemos as pazes e tudo começa a correr melhor! Estou sempre a dizer que ele passa a vida a pregar-me partidas mas até agora tenho saído vitoriosa e cada vez mais forte!

Já várias pessoas me disseram (aquelas pessoas especiais e sensíveis que estão num nível mais acima que nós, não sei se me faço entender) que eu tenho sempre as respostas dentro de mim, que só tenho que ouvir com muita atenção e que devo confiar no meu instinto que raramente falha. Acho que isto se aplica a todos nós e por isso, devo supor que todas as minhas decisões são as correctas mesmo quando à primeira vista não parecem.

Hoje foi um dia decisão: noites mal-dormidas, dores de barriga...Ufff... Fiz o que me aconselharam, falei com o meu Eu e, para ter a certeza, com a pessoa com quem partilho tudo. E...houve unanimidade..Decisão tomada! Noite bem-dormida! E dor de barriga passada!

Sem comentários:

Enviar um comentário