terça-feira, 13 de setembro de 2011

As maravilhas de ser Tia!

Ainda não fui mãe, por isso, não posso falar das maravilhas de ser mãe...Mas, posso, com conhecimento de causa, falar de como é bom ser Tia. Sim, com letra maiúscula porque sou uma Tia muito importante! Este domingo nasceu mais um sobrinho...Tivemos o privilégio de estarmos presentes e de vê-lo assim que nasceu! Através do vidro da Mac (leia-se Maternidade Alfredo da Costa) uma imagem inesquecível...Um pai babadissímo e um bebé muito fofo, já com as mãozinhas a mexer e os olhos a abrirem. Uma delícia! Bem-vindo!

Este nascimento fez-me recuar no tempo e lembrar-me como se fosse hoje do choro do Fran assim que saiu da barriga da mãe, com um cabelo nunca visto (a sensação do hospital...). E a Ju, redondinha e tão bonita. E eu que não me emociono facilmente, lá estava abraçada à minha mãe a chorar de alegria! Tal como o amor de mãe, o de Tia também é indescritível. Obrigada à minha irmã e cunhado pelos sobrinhos maravilhosos e à minha nova família pelo acrescento de mais 2...Não esquecendo os "emprestados", sempre lembrados! Que venham mais...

1 comentário: