terça-feira, 29 de novembro de 2011

O caminho das pressas!

Este fim-de-semana tive uma chamada de atenção, um alerta que me fez olhar para o meu mundo mais uma vez! Há já alguns anos que tenho cultivado uma nova forma de vida, uma nova maneira de pensar e de agir! Sinto que mudei da noite para o dia em todos os aspectos! Através dos inúmeros livros que já li, de pessoas que me aconselharam e de alguns cursos tirados... Por tudo isto e muito mais achava que estava no caminho certo! Se calhar até estava no caminho certo, mas infelizmente lá encontrei um desvio nesta minha caminhada... O caminho das pressas... Agora deu-me para querer tudo rápido sem medir as consequências, decisões que não dependem só de mim! Esqueci-me de viver um dia de cada vez, ter calma e paciência! Deixei de acreditar em: o que será, será! Fiquei sem energia focada num só objectivo...porque sim!

Ainda bem que o universo não me deixa mal e lá me deu um sinal (desta vez, impossível de não perceber) para voltar ao meu caminho e começar a olhar para mim, a conhecer-me melhor, deixar-me de preocupar com tantas coisas e a deixar as pressas para trás. O que tiver que acontecer, vai acontecer no momento certo! E só desta forma é que faz sentido!

1 comentário: