terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Happy Bday Mummy!

A razão da minha existência está hoje de parabéns! Sim, se não fosse ela (e o meu pai, obviamente) não estaria por cá! A verdade é que não me recordo quantos anos comemora hoje, não por serem muitos mas porque não importa memorizá-los. Além disso, os anos não passam por ela... Cada vez mais bonita, elegante e rejuvenescida. Uma mulher forte, corajosa e destemida! A nossa relação é uma verdadeira aventura desde sempre, umas vezes estamos bem outras vezes estamos mal. Muitas vezes rimos e outras tantas choramos. A maior parte das vezes não nos entendemos, mas na realidade amamo-nos! Neste dia, desejo que alcance tudo aquilo que deseja, que encontre o seu caminho e que a vida lhe dê tudo aquilo que merece. Parabéns!

1 comentário:

  1. Há um tempo que não ia ler o painel, por isso não "dei conta" da tua mensagem do meu B-day! Fiquei comovida com o teu testemunho. Tens razão, a idade não importa, o que é importante é nas diversas etapas da nossa vida sermos nós próprios. Não creio que eu seja assim tão forte, corajosa e destemida como dizes, tento lutar contra as adversidades com as armas que disponho no dia a dia.(espero que nunca me faltem) Mas o mais importante de tudo é saber que dei vida e criei um ser lindo e maravilhoso que me enche de orgulho. Te amo muito e te amarei sempre e incondicionalmente!

    ResponderEliminar