quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Back from Edinburgh and Glasgow!

De volta! Como é possível 4 dias serem tão rejuvenescedores, tão bons! Uma lavagem da alma, sem dúvida! Duas cidades, pessoas e uma cultura diferente! Como é bom viajar! Já tinha estado em Edimburgo há uns 15 anos (meu deus...) e lembrava-me muito pouco da cidade. Sabia que tinha adorado mas já não me lembrava como era bonita. Fiquei mais uma vez encantada e rendida à beleza da Escócia. As aventuras foram muitas, as risadas ainda mais e as dores nas pernas também. O fim-de-semana de Halloween foi perfeitamente escolhido para visitar a cidade em questão. Depois de uma "ghost tour" nas profundezas de Edimburg, seguiu-se a noite de pub em pub a apreciar as mais diferentes personagens... Com energia renovada, tenho uma certeza...Não prescindir de viajar! E começar já a sonhar com a próxima viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário