quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bye bye 2011!!

Graças a um projecto que faço todos os anos (desde o ano passado), onde junto todos os momentos fotografados durante esse ano num filme, que me apercebo como a minha vida é boa!

2011 foi um ano de mudança (mais um) mas desta vez parece que contagiei quem está ao meu lado! Desde a venda do meu ginásio a um novo trabalho, duas mudanças de emprego do S., muitas viagens dele pelo mundo fora, muitas horas a falar no skype e a compra e remodelação de uma casa (de certeza que me estou a esquecer de alguma coisa). Querem mais novos projectos? Realmente não nos podemos queixar de 2011 ser um ano monótono, de rotina... Não admira andarmos cansados, com olheiras, preocupados, stressados mas felizes. Sim! Felizes! Foi um ano de 3 viagens em conjunto memoráveis, de muito convívio com os amigos, de partilha com a família, de muitas risadas e brincadeiras e o nascimento de um novo membro (mais um sobrinho). Não se assustem, como qualquer ser humano, também tive os meus momentos tristes. Alguns dignos de serem lembrados como a ida de mais uma estrelinha para o céu que deixou tantas saudades... Outros nem por isso.

E, apesar de alguns projectos pessoais terem que ser adiados, o importante é saber que aproveitei e vivi todos os dias de 2011 o melhor que consegui. E só desejo que 2012 seja um prolongamento de 2011 com um pouco mais de estabilidade e que todos os meus projectos que ficaram para trás sejam agora concretizados.

Bye bye 2011!!

1 comentário:

  1. Querida amiga! Adoro esse positivismo. O próximo ano vai de certeza ser a continuação do anterior, e quando as coisas fizerem uma pausa antes de continuarem a andar para a frente estamos cá nós para dar um empurrão.
    Adoro-te! Boa sorte!

    ResponderEliminar