sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hawai! Paraíso! Quero!

Hawai! Um sonho para tantas pessoas e um privilégio para mim! Duas vezes (se é que a primeira conta)! Mas à segunda é de vez! Oportunidade única, companhia ideal, tempo perfeito, paisagens maravilhosas, aventuras inesquecíveis... E uma tristeza muito grande por voltar!

Paraíso!  O meu, sem dúvida! O sítio onde eu pertenço e onde um bocadinho do meu coração ficou... O sítio onde tudo é perfeito! Onde a natureza nos tira a respiração! Onde pensamos em como somos pequeninos face tamanha grandeza e perfeição! Onde as pessoas, os peixinhos, os golfinhos e as tartarugas nos fazem sentir em casa! Onde o vulcão e a lava nos assusta! Onde as cascatas, o mar e as ondas nos fascinam! Onde tudo é amor e onde me apaixonei outra vez!

Quero! Sim! Quero lá voltar, quero sonhar, quero ir para lá! Quero viver intensamente a cultura "hang-loose", quero perder-me outra vez, quero rir-me às gargalhadas, quero conhecer mais pessoas, quero ser feliz outra vez! Sim, quero mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário