sexta-feira, 9 de março de 2012

33!!

Tenho que vos confessar uma coisa! Odeio números impares! Não me perguntem porquê, não sei responder... Só sei que não gosto, os números pares são mais o meu estilo, vá se lá entender! O problema é que este é o ano dos 33...Assustador, não é? Ainda bem que não estamos em 2013, aí sim era o pesadelo! Gosto do meu aniversário, do meu dia, de ser muito mimada e me sentir especial...mas fazer 33 não é das minhas coisas favoritas. Bem , mas como não os posso impedir, só tenho que os enfrentar! Acreditem que chegarmos aos 33 com...bem...com nada, não é fácil! Isto falando materialmente, claro. Tudo o resto tenho e tudo da melhor qualidade: um companheiro fora de série, excelentes amigas, uma nova família que adoro,   a família de sempre... E, se calhar, é só isto que interessa, não é? O melhor é aproveitar ao máximo os 33 e saber quando as coisas não correrem bem, não me faltam ombros para chorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário