quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não dá para simplificar??

Acho o mundo dos adultos muito complicado. Felizmente, não faço parte dele nem quero fazer. Sou uma eterna criança (para o bem e para o mal). Não compreendo a Política (nem quero), não gosto de ver os telejornais (e todas as desgraças inerentes), não discuto o futebol, não sei o que dizer nas conversas chatas sobre a economia e a crise e, nem sei ser hipócrita (qualidade inerente a ser adulto). Não contem comigo para me queixar do nosso país e de todas as dores que vamos sentido no nosso corpo.

Se gosto, gosto. Se não gosto, acreditem que vão perceber. Se me apetece faço, se não me apetece, fica para a próxima. Se estou triste, deixem-me estar, se estou feliz riam-se comigo. Sou chata porque não sou perfeita e refilona porque acho que consigo mudar o mundo. Se me dói alguma coisa, o mundo inteiro não precisa de saber, se me derrubam, levanto-me. Se estou mal, mudo-me. Se não dá, não dá! Não vivo no passado nem no futuro. Se errei foi para aprender mais rápido. Perdoo todas as pessoas que já me desiludiram e perdoo-me por ter decepcionado e magoado outras tantas.

A vida é muito simples! Não compliquem!

Sem comentários:

Enviar um comentário